segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Precisa-se de ajuda!

Pessoal, não é porque somos (eu não é claro) nerds que temos que nos afastar da sociedade e passar a viver na fretne de um computador o tempo todo.. Bom, a campanha é pedindo a vocês para doar sangue.. Eu sei que não é porque alguns vão ter medo de agulha (Romário), que vão deixar de doar né? Eu sei que esse post não tem nada com o assunto do blog, mas não custa nada ajudar.. Afinal até você mesmo pode precisar(espero que não).

Então, em qualquer centro de coleta de sangue pode ser doado, não demora e ainda por cima voce recebe um exame gratuito de Anticorpo do Vírus da Imunodeficiência Humana (VIH/HIV), tipos 1 e/ou 2 (2EIA); Anticorpo do Vírus Linfotrópico de células T humanas (VLTH/HTLV), tipos I e/ou II (EIA); Vírus da Hepatite B (VHB/HBV/HBsAg-EIA); anticorpo do Vírus da Hepatite B (anti-HBc - EIA); anticorpo do vírus da Hepatite C (anti-HCV – EIA); anticorpo da Doença de Chagas (EIA) e Sífilis (VDRL – floculação).

Todo mundo sai ganhando! Daqui a pouco posto algo mas relacionado ao assunto do blog.. Vai um video do hospital Albert Einstein pra vocês darem uma conferida.


←  Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores

Total de visualizações

Anúcios!!